Labels

7 de abril de 2014

Cartazes, what's happening?


Vou iniciar a minha primeira crónica neste blog, com o grande tema – os cartazes dos festivais de verão.

Ora, para ser sincera (e sei, claro, que muita gente, principalmente, jovens dos 12 aos 14 anos vai discordar muito, mas muito de mim), que os Festivais de Verão perdem qualidade com o passar dos anos.
Foi desde que encurtaram os dias dos festivais como o do Optimus Alive e o Rock in Rio, há 2 anos atrás. (Desilusão completa!) Até apenas convidarem bandas e djs que só são novidade durante 1 ano, nem tanto porque tiveram apenas um êxito. Temos o caso dos The Lumineers, que com o seu êxito do ano passado "Hey-Ho" que tocou e tocou e tocou várias vezes na rádio, na tv e qualquer sitio que pudesse fazer download ou ouvir no youtube.
Okay, isto para mim não dá. Porquê?
Porque, para mim parece que as bandas apenas se resumem a um êxito, são apenas hitbands Mais nada. Se pedirmos a várias pessoas, que digam nomes de canções de uma determinada banda que neste momento está em voga, dizem apenas uma e depois já não sabem mais nenhuma...

Resumindo e concluindo: Os Festivais de Verão perderam qualidade com o passar dos anos e senão fizerem alguma coisa, podem perder cada vez mais pessoas. Ou talvez as pessoas estejam a ouvir cada vez música de pior qualidade, que não falam sobre valores humanos, mas em sexo e álcool. Mas isso é outra história e outro comentário... Até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário