Labels

15 de março de 2014

'Confundição': 'Recipiciente' ou 'Recipciente'?

Na rubrica de humor de hoje, recordamos as expressões mais emblemática da Casa dos Segredos. Os concorrentes andam sempre numa 'confundição'... Seja pela dúvida entre 'recipiciente' e 'recipciente' ou simplesmente porque acham que o maior mamífero é o dinossauro! Entusiasmado? Então mais vale ver o que preparámos para si...



'(A Susana) Com tanto silicone no rabo, nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos'

'O maior mamífero terrestre é o Dinossauro.'

'Porque é que os de Espanha são Espanhóis e os Russos não são Rissóis?'

'Quantos dentes tem uma galinha?! 2!!!'

'Tu (João M.) és o Cristiano Ronaldo, mas verão Portuguesa.'

'Um país da América do Sul? África!!! E fica acima de Portugal.'

'Acho que estou com dor asiática'

Cátia agarra-se ao varão do alpendre, para imitar a Susana. Como não escorregava, disse: 'ai, isto precisa de betadine!'




'Um conjunto de peixes?! Escamas!!!'

'Um conjunto de porcos é uma varada'

'A energia renovável produzida pelo vento é a luz'

'Não me olhes com esse tom de voz!'

'Em que continente estamos?! Terra!'

'Vê lá! Sou uma assassina killer!'

'Põe a mão no nariz, senão engoles água!'

Fanny: 'Porque é que o Frango tem tanto osso?!'
Cátia: 'Olha! Se não tivesse osso, era peixe!'




'Tu queres é suicidar-me aqui dentro!'

'Hoje não me apetece peixe... Apetece-me Sushi!'




'Tu podias ser guarda-redes de basquete'

'Não gostava muito de ir para Inglaterra... Se fosse para fora gostava de ir a Londres.'

Marco: 'Quem foi Tutankamon?'
Carlos: 'É um daqueles Pokémons'




'Os rios de Portugal? Zêzere... Sado... Tejo e Caramulo...'





Esta é a Voz! É tudo... Por agora!





Sem comentários:

Enviar um comentário