Labels

2 de março de 2014

Carolina Loureiro em 360 graus

Carolina Loureiro é atriz e modelo.

Boa tarde! Quem é Carolina Loureiro?
Sou uma miúda de 21 anos cheia de garra, cheia de sonhos e muito lutadora. Adoro viver !
Aos 17 anos vim de Pombal viver para Lisboa, sozinha, enfrentar os meus medos, os desafios, correr atrás do meu sonho: ser actriz. Amo a minha vida, sou muito ligada à minha família, adoro os meus amigos.


Qual a tua alcunha de infância?
A minha alcunha de infância era e ainda é "kikas". 

Qualidades vs. Defeitos
Sou muito verdadeira, uma óptima amiga, neta, filha, irmã e namorada. Sou romântica. Sou lutadora, sonhadora e fiel. vs. Sou muito teimosa. Também sou ciumenta (ahah)



Como é um dia normal na vida de Carolina Loureiro?
Um dia normal da minha vida é acordar e lutar por aquilo que quero junto das pessoas que mais gosto. 

És atriz e modelo. Qual destas áreas te agrada mais? Porquê?
Não consigo dizer se gosto mais de ser actriz ou modelo, pois amo fazer as duas coisas que são completamente distintas. 

Participaste num Workshop dos Morangos com Açúcar e acabaste por entrar na série. Como te sentiste ao participar?
Ter entrado no elenco de Morangos com açúcar foi óptimo, senti-me realizada! Era uma coisa que queria já há muito tempo e pela qual andava a lutar todos os dias, daí ter vindo viver para Lisboa. Foi uma etapa muito importante da minha vida,  conheci pessoas extraordinárias, cresci como pessoa, como actriz. 

Qual o projeto a nível de representação que mais gostaste?
Adorei fazer tudo até hoje, mas a última produção da Plural em que participei "Mundo ao Contrário" em que dei vida à personagem "Maria" foi muito especial para mim. 

O que mudou em ti, depois de te tornares numa figura pública?
Não mudei nada, continua exactamente a mesma. 

Atualmente estás na peça Amantes de Fresco. Fala-me um pouco sobre a tua personagem e sobre o que o público pode esperar da peça.
A minha personagem é muito engraçada, chama-se Jéssica e é uma ex-concorrente de um realityshow. É sexy, apaixonada e sabe como "encantar" um homem. A peça é uma comédia muito moderna e, acima de tudo, é para rir do princípio ao fim.
O elenco é todo conhecido do grande público e dá-se muito bem e isso é muito importante. Basicamente conta a história de amor entre a Jéesica e o seu amante Carlos (Filipe Salgueiro). Além de outras personagens hilariantes... O resto depois têm que ver :) 

Como vai ser esta aventura em palco, partilhado com amigos?  
Muito stressante e cheia de surpresas. É um grande prazer partilhar o palco com amigos e com um elenco de luxo. É mesmo uma grande aventura!

Partilhas, também, o palco com o nosso primeiro entrevistado, Filipe Salgueiro. Como é contracenar com ele?
Ele é espetacular. Tem uma grande visão e dá imenso apoio aos colegas. É muito especial. Aliás, todo o elenco é feito de pessoas únicas.

Já se fala muito em bastidores deste projeto. Como te sentes? Estás ansiosa?
Sim, muito! Acho que ficarão muito surpresos com este projeto. É muito diferente e na altura que estamos a passar, é uma lufada de ar fresco. Cada sessão terá muitas coisas diferentes... Vão ver!

Quais as melhores coisas que te aconteceram no ano de 2013?
Uma das melhores coisas foi ter feito parte do grande projecto televisivo que foi "Mundo ao Contrário", na TVI. Aprendi muito e trabalhei com pessoas fantásticas que admiro muito. 


O ano de 2014 ainda está no início. Que projetos tens para este ano?
Por enquanto, para 2014 estou com este projecto "Amantes de Fresco". 

O que falta na tua vida? 
Falta-me viajar muito e trabalhar muito enquanto actriz. 



Pessoa: Mãe
Música: John Legend - All of Me
Livro: 
O Segredo 
Filme:
Diário da Nossa Paixão
Viagem: Tailândia
Sonho: Ser atriz
Medida para mudar Portugal: Uma grande volta no Governo.
Quando se fala em Portugal, fala-se em… crise
Citação: 'Põe quanto és no mínimo que fazes' Fernando Pessoa

Revelação Exclusiva!
Estou a viver um grande amor.


Se fosses um espelho, qual seria o reflexo?
A minha família.

Ver também: 
http://avidaem360graus.blogspot.pt/2014/02/filipe-salgueiro-em-360-graus.html       http://avidaem360graus.blogspot.pt/2014/02/joao-cajuda-em-360-graus.html

Sem comentários:

Enviar um comentário