Labels

15 de fevereiro de 2014

A tua cara não me é nada estranha...


Porque rir é o melhor remédio, hoje damos especial destaque aos nossos amigos primatas. Os macacos conseguem (quase) sempre arrancar uma gargalhada a quem os observa. 
Seja pelos sons que produzem, seja pelos gestos menos bonitos, ficamos com um sorriso estampado no rosto. 
'Podemos levar um para casa?' (ouve-se em quase todos os Jardins Zoológicos). E digam lá... Não dá vontade? 

'Ehhhhhhhhhhh! Tira a mão, ehhhhhhhhhh! Tira a mão da minha xuxaaaa'
'Hello! My name is -Caco! Ma-Caco!'
'Tcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeseee!!!'
'Fffffff.... Ffffff.... Ffffff.... Fogo pah! Não consigo afobiar!!!!!'
'Mamããããã! Olha eu a fazer duck face!!!'
'Hey! Seu porco! Abusaste no feijão! Deste um pum que até me deslocou a língua!'
'Eu sou o macaco povinho! Tomaaaaaaaaaaaaa!'
'Ah! Chóquéiii! Fiquei rosa chiclétxi!'
'Ser ou não ser? Eis a questão...' 
'Peguei, trinquei e meti-te na cestaaaa... Ris e dás-me a volta à cabeça ououououuuuuu'




Sem comentários:

Enviar um comentário