Labels

13 de abril de 2014

Best off 360





-Sou um jovem que gosta de viver a vida tal como ela é, estar com os amigos e partilhar bons momentos em família.

-Acho que as minhas qualidades e defeitos se juntam e se mudam dependendo da circunstância. 

-Dou sempre o meu melhor e faço por estar atento e ouvir sempre quem me quiser ajudar.

Acho que a primeira medida para mudar Portugal, passa pela consciencialização de cada um e principalmente de quem nos governa, de que o país tem realmente que mudar.






-Se for para viajar em Portugal, o Algarve, a minha terra, é das mais bonitas que existe, ou a costa alentejana, mais calma e igualmente bonita. 

-É um orgulho para mim ser a cara da Universidade Autónoma. É uma excelente instituição, com ótimas condições e professores, tem um ambiente familiar e quando me convidaram aceitei sem hesitar. 

-Quando se fala em Portugal, fala-se em… Casa, família, peixe grelhado, vinho, mar, calor, pele salgada, alegria, vida

-Sou um rapaz divertido, sério, sonhador, reservado, caseiro, gosto de estar com os meus amigos, de viajar. 







-Sou uma rapariga muito simples. Como qualquer outra pessoa, adoro as coisas boas da vida, quero concretizar os meus sonhos e ser feliz.


-Quando se fala em Portugal, fala-se... Num país lindo, por descobrir.








-Na minha vida, falta ir a Eurodisney. A partir daí, vou ser a pessoa mais Feliz... Isso e subir à Torre Eiffel, em Paris. Já fui 7 vezes a Paris, cheguei a passar lá temporadas... Mas subir, nunca subi.

-O meu reflexo?...Sem sombra de dúvidas, o reflexo de uma praia com um grande Sol... É indescritível sentir a areia nós pés... Bom... Os espelhos podem ter pés não podem?

-Tenho gostos muito simples e uma enorme vontade de me surpreender em tudo o que faço... Acho que cada vez mais estou a ficar apaixonado pela vida! Mas dêem-me uma feijoada, um cozido a portuguesa ou um bom vinho entre amigos e fico feliz... 

-Adormecer na praia ao Sol, aí está algo que me deixa muito feliz!!!





-Sou uma miúda de 21 anos cheia de garra, cheia de sonhos e muito lutadora. Adoro viver !

-Aos 17 anos vim de Pombal viver para Lisboa, sozinha, enfrentar os meus medos, os desafios, correr atrás do meu sonho: ser actriz. Amo a minha vida, sou muito ligada à minha família, adoro os meus amigos.








-A Joana é uma jovem muito bem disposta, que tenta todos os dias lutar por aquilo que acredita e seguir os seus sonhos de modo a alcançar aquilo que todos nós tanto desejamos, a felicidade.

-Quando fiquei com o papel na serie, senti uma recompensa de esforço e alegria inexplicável. Nos Morangos com Açúcar posso dizer que criei uma família e aprendi muito e orgulho-me muito de ter feito parte deste projecto.

-Uma actriz tem que ter coragem como apelido, porque esta profissão exige muito mais do que aquilo que normalmente as pessoas acham. 

-Quando se fala em Portugal, fala-se em… qualidade!






-Fascina-me o facto de podermos ser mil e uma pessoas dentro do nosso próprio corpo.

-Quando se fala em Portugal, fala-se em… fado








Sem comentários:

Enviar um comentário