Labels

6 de maio de 2014

O amor está o ar...


Pois é, caros leitores, hoje ando romântica... Ou não.

Ora bem, o tema desta semana vai ser “ Demonstrações Públicas de Afeto” ou para quem não sabe o que é, são aqueles casalinhos muito bonitos que gostam de mostrar o quanto se amam à frente das pessoas (e se ainda não entenderam consultem um dicionário que eu não sou nenhuma professora).
Minha rica gente que tem namorados e namoradas (sim porque isto abrange todos os géneros), peço o favor de se quiserem manifestar o vosso amor perante esta grande sociedade onde estou incluída, que façam na privacidade (hotéis, vossas casas, carros e qualquer sítio longe de mim, fica aqui a minha dica). Não preciso de assistir às 7 da manhã de uma segunda-feira (podre de sono claro! É segunda! O que queriam?) que vocês se amam e ouvir os vossos risinhos, okay?!
E quem ler isto vai pensar “Ela nunca deve ter tido um namorado, não deve entender... nhénhénhé”, meus queridos leitores que não gostam de mim, apesar de eu gostar muito de vocês do fundo do coração, primeiro estão enganados, eu entendo, mas não sei se foi da maneira que fui educada, mas acho um pouquinho muito pequinininiiiiinho constrangedor estar a ver um casal a jogar futebol com as amígdalas de um e do outro, primeiro não é nada higiénico e depois é má educação.
No outro dia (já alguns anos atrás) fui ao shopping com os meus parentes (outra vez quem não sabe o que é, significa pais, consultem o dicionário), e com isto estava um carro estacionado lá pé aos saltinhos, claro que eu comecei a rir e pessoas olharam escandalizadas.
Aqui está outra dica boa que eu irei dar aos casais apaixonados, se querem namorar no carro façam num sítio escondido tipo à noite talvez, onde não seja num domingo às 4 da tarde no meio de um parque de estacionamento onde passem crianças e idosos. Esses tipos de coisas são para aqueles filmes para maiores de 18. okay? Eu também não necessito de ver que o pópó tem uma boa suspensão. Bem... O bom disto é que se aquilo for para o meio do mato onde haja pedras e caminhos de terra batida sabe-se agora que o carro não irá se desfazer a meio do caminho (isso é bom né? Parece quase aquele anúncio do carro… Sabem?)

Está na hora de finalizar a crónica desta semana, com este pequeno argumento: as demonstrações de afeto como um carinho, um pequeno beijo ou segurar as mãos de um do outro não é mau, eu não tenho problemas com isso e até acho querido, agora quando começam com aquelas coisas de enfiar a língua na garganta do seu mais que tudo, não obrigada. Eu tenho estômago e não tenho tempo para estar logo de manhã quase a vomitar as tripas de assistir a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário