Labels

11 de maio de 2014

Maria Bernardes em 360 graus


"Já que cá estamos, vamos mas é viver"


Boa tarde! Quem é Maria Bernardes? 
A Maria é uma rapariga perfeitamente normal, que gosta de aproveitar a vida e divertir-se ao máximo!
Como é um dia normal na vida da Maria?
Os meus dias nunca são diferentes uns dos outros. Normalmente, levanto-me vou para a faculdade, assisto (quase) sempre às aulas, venho para casa e vou estudar (vida de aluno de direito não e tão fácil como parece). Aos fins de semana, tento conciliar o estudo, com as saídas com os meus amigos, por a leitura em dia e fazer um bocadinho de exercício (embora seja bastante preguiçosa ahah).

Qual a tua alcunha de infância?
Nunca tive alcunhas de infância. Normalmente eu é que as arranjava para os meus primos, amigos e familiares. Só a partir do secundário e que as minhas amigas começaram a tratar-me por um nome referente ao meu apelido (prefiro não dizer ahahahah)
Qualidades vs. Defeitos
Responsável vs. Teimosa
Atualmente és estudante de Direito. Porquê Direito? 
Apesar de ter sido aluna de ciências durante três anos. Sempre adorei desde de pequena esta área, sempre me fascinou. E por isso, no 11 ano tomei a decisão de seguir direito porque não me via em nenhum curso que envolvesse ciências e ou saúde. Sempre achei que as letras e as ciências sociais eram mais a minha cara.
Quais são as tuas áreas de interesse?
Adoro livros (adoro, adoro!), devo de ser a pessoa que mais visita o site da bertrand e que anda sempre à procura de boas compras e novidades. Também gosto imenso de ir ao cinema e sempre que tenho um tempinho livre aproveito para ir espreitar as novidades. Uma das minhas outras paixões são as séries! Adoro séries e sempre que acabo de ver uma procuro na internet outra logo a seguir, as críticas e as classificações para ver se é boa ou não, actualmente estou a começar a ver House of Cards (depois têm a apreciação no blog!). A minha última área de interesse é a moda! Adoro ver as novas coleções, os editoriais e claro, a minha revista de eleição é a vogue! O ano de 2014 ainda está no início. Que projetos tens para este ano?
Primeiro (e acho que este é o mais importante) quero concluir o primeiro ano de direito com sucesso. E Em segundo, adorava fazer voluntariado numa instituição ou hospital e de preferência com crianças. O que falta na tua vida?
Acho que não me falta nada sinceramente. Sou realizada (em curto prazo naturalmente), feliz e adoro a minha vida! Acho que é o mais importante.

Pessoa: Mãe!
Música: The Scientist dos Coldplay.
Livro: O Princepezinho
Filme: the holiday
Viagem: Tanzânia
Sonho: ser concretizada a nível pessoal e profissional
Medida para mudar Portugal: acreditar no potencial do pais e em tudo aquilo que ele tem e ainda terá para dar.
Quando se fala em Portugal, fala-se em… Família; amigos; fado; sardinha assada; Lisboa; Sol; Verão; Casa e Mar.
Citação: "Já que cá estamos, vamos mas é viver"
Mãe: a melhor do mundo.
Pai: o melhor do mundo.
Música: Uma companhia.
Livros: Um estado de espírito.
Direito: Carreira
Zara: Perdição
Portugal: Casa
Verão: Praia das Maçãs
Amigos: os melhores do mundo.
A vida em 360 graus: o melhor blog de Portugal!
Se fosses um espelho, qual seria o reflexo? A Maria. Claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário