Labels

29 de março de 2014

Sugestão da Semana, Séries.

Hoje é dia da nossa sugestão de séries!!! Apresentaremos-lhe de seguida uma das novas apostas da CBS para o ano de 2014.

A série do dia de hoje é a Inteligência em Português, Intelligence em Inglês. Como já dissémos nos Estados Unidos é transmitida pela CBS sendo que aqui em Portugal é transmitida pela FOX. Está classificada pela IMDB com 7,1 pontos (em 10) e conta com um elenco de luxo como Josh Holloway (de Lost), Marg Helgenberger, John Billingsley entre outros. Não sabemos se haverá segunda temporada (rumores dizem que não querem renovar a série por falta de audiências), mas a equipa da Vida em 360 Graus adorava que houvesse por isso vamos fazer figas!!
Sobre a série (daqui)!:
Gabriel (Josh Holloway) é um operacional high-tech optimizado com um microchip de um super computador e que está instalado no seu cérebro. Com este implante, Gabriel é o primeiro humano a estar diretamente conectado com toda a informação global e a ter acesso completo à internet, ao wireless, ao telefone e a dados de satélite. Ele consegue entrar em qualquer centro de dados e aceder a informações chave para proteger os Estados Unidos dos seus inimigos.


 A liderar a agência de segurança cibernética governamental criada para apoiar Gabriel está a diretora Lillian Strand (Marg Helgenberger), uma directa e eficiente chefe que supervisiona todas as missões da sua unidade. Strand contrata Riley Neal (Meghan Ory), uma agente dos serviços secretos que tem a tarefa de proteger Gabriel de possíveis ameaças, assim como tentar travar o seu comportamento imprudente, imprevisível e descuidado que quebra todos os protocolos. A fazer também parte desta equipa está Chris Jameson (Michael Rady), um investigador federal repleto de recursos.


 O cérebro por detrás da criação do chip é o Dr. Shenandoah Cassidy (John Billingsley), cujo filho, Nelson (PJ Byrne), tem inveja do lugar proeminente que Gabriel ocupa na vida do seu pai. Sendo o primeiro super computador com batimentos cardíacos, Gabriel é a peça tecnológica mais valiosa do país alguma vez criada que se torna na arma secreta dos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário