Labels

10 de março de 2014

Luís Garcia em 360 graus

‘Não posso querer ser nada, à parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo’, Fernando Pessoa.


Boa tarde! Quem é Luís Garcia?
Sou um jovem que gosta de viver a vida tal como ela é, estar com os amigos e partilhar bons momentos em família.

Qual a tua alcunha de infância?
Não tinha.

Qualidades vs. Defeitos
Acho que as minhas qualidades e defeitos se juntam e se mudam dependendo da circunstância, sou perfecionista, frontal e calmo. Ambos têm os seus lados positivos e negativos, mas na circunstância correta, podem todos ser qualidades.

Como é um dia normal na vida de Luís Garcia?
O meu dia a dia é normal, com ensaios e com aulas na Universidade Nova de Lisboa.


És ator e modelo. Qual destas áreas te agrada mais? Porquê?
Não sou ator, nem modelo. Sou um curioso em ambas as áreas e quando represento, por exemplo, dou o meu melhor, porque a paixão pela arte assim me obriga.

Participaste num Workshop dos Morangos com Açúcar (a série mais falada entre os jovens) e acabaste por entrar na série. Como te sentiste ao participar?
Foi uma grande experiência, onde aprendi muito, desenvolvi conhecimentos e valeu cada minuto.

O que mudou em ti, depois de te tornares numa figura pública?
Nada mudou. Sou exatamente o mesmo. Talvez com uma atenção redobrada às pessoas à minha volta e às minhas próprias ações.

Atualmente estás na peça Amantes de Fresco. Fala-me um pouco sobre a tua personagem e sobre o que o público pode esperar da peça e da tua personagem.
Sou um jovem russo que se muda para uma pensão com a irmã e que vai causar uma série de trapalhadas na peça.

Como vai ser esta aventura em palco, partilhado com amigos?
Vai ser maravilhoso. Grandes atores e pessoas fantásticas. Um projeto que me está a dar muito gozo e extremamente inovador. Vão adorar!

Partilhas, também, o palco com Filipe Salgueiro e Carolina Loureiro. Como é trabalhar com eles?
A Carolina é uma amiga para a vida. O Filipe tem sido um apoio fundamental. Só posso agradecer a ambos.

Já se fala muito em bastidores deste projeto a estrear em Abril. Como te sentes?
Acho que o entusiasmo é a palavra certa. Espero que a mensagem de positividade, que está presente nesta peça, chegue ao público. É mais uma vez um personagem de nacionalidade não portuguesa, tal como o Bryan (Morangos com Açúcar). Estou a gostar muito.

Qual a melhor coisa que te aconteceu no ano de 2013?
Nada de particular, mas foi um ano positivo no geral.

Rapaste, recentemente, o cabelo. És adepto de mudanças radicais? Costumas te atirar de cabeça para tudo o que fazes?
Rapar o cabelo não me faz muita confusão, mas no meu dia a dia sou bastante prático na forma como me apresento. Dou sempre o meu melhor e faço por estar atento e ouvir sempre quem me quiser ajudar.

O ano de 2014 ainda está no início. Que projetos tens para este ano?
Levar esta peça muito longe. Continuar com os meus estudos. E espero poder continuar a fazer tudo aquilo que me dá prazer.

O que falta na tua vida? 
Não me posso queixar de nada. Gosto da vida que tenho.

Pessoa: Avó

Música: Gravity - Sara Bareilles

Livro: Equador
Filme: O Rapaz Do Pijama Às Riscas

Viagem: Amazónia
Sonho: Uiiiii… Não vamos sair daqui… Tantos.
Medida para mudar Portugal: Acho que a primeira medida passa pela consciencialização de cada um e principalmente de quem nos governa, de que o país tem realmente que mudar.
Quando se fala em Portugal, fala-se em… fado e futebol.
Citação: ‘Não posso querer ser nada, à parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo’ Fernando Pessoa.

Uma revelação exclusiva, que não seja de conhecimento geral, uma novidade, …
Podem esperar diversão e muitas gargalhadas.

Se fosses um espelho, qual seria o reflexo?

Seria só mais uma perspetiva.



Ver também: 
http://avidaem360graus.blogspot.pt/2014/02/filipe-salgueiro-em-360-graus.html     http://avidaem360graus.blogspot.pt/2014/02/joao-cajuda-em-360-graus.html
http://avidaem360graus.blogspot.pt/2014/03/carolina-loureiro-em-360-graus.html

Sem comentários:

Enviar um comentário