Labels

24 de maio de 2014

Série da Semana

Ainda não vimos esta série, mas confiamos em todas as pessoas que nos dizem que temos de a ver e por isso hoje, ela foi a nossa escolha. Estamos em pulgas para começar a ver até porque, e como somos alunos de direitos, adoramos séries de advogados! 
Pois, é isso mesmo falamos-lhe hoje de The Good Wife.

 Estreou em 2009 e já conta com cinco temporadas completas. É transmitida nos Estados Unidos pela CBS e em Portugal pela Fox Life. É da autoria de Michele e Robert King. Está classificada com 8,2 pontos pelo IMDB e conta com actores como Julianna Margulies ou Josh Charles.
Sobre a série (daqui):
Alicia Florrick (Julianna Margulies) é uma esposa e mãe que reclama o controlo da sua vida pessoal e profissional depois de o seu marido, Peter (Chris Noth), estar envolvido num escândalo sexual e de corrupção política. Voltando ao mundo do trabalho, ela consegue emprego numa das mais importantes empresas de advogados de Chicago tendo ultrapassado o seu rival Cary Agos. Este, recentemente, voltou para a empresa depois de ter trabalhado como advogado do Estado e para Peter que acaba por ser reeleito depois de sua condenação ter caído por terra.
Há quatro anos como associada, a carreira de Alicia está a correr na perfeição e com a sua parceira Diane Lockhart expressando cada vez mais interesse em continuar a ser sua mentora. Apesar de Alicia pensar ter encontrado uma aliada em Kalinda, a investigadora enigmática da empresa, ela fica devastada ao saber que Kalinda teve um caso com Peter. Alicia separa-se de Peter e rapidamente começa um jogo de sedução com Will Gardner, o outro parceiro da empresa. Apesar da sua traição, Alicia tem sentimentos conflituosos em relação ao seu ex-marido, que se muda para a antiga casa de família com os seus filhos adolescentes, Zach e Grace, e lança uma campanha governamental com a ajuda do consultor de imagem Eli Gold. À medida que Alicia se adapta a todas as mudanças que acontecem em casa e no trabalho, ela continua a redefinir e redescobrir a mulher que sempre desejou ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário